segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LEMBRANÇAS DE TUDO


AGOSTO/2013

É o lembrar de tudo o que vivemos

É o dizer tudo o que sentimos...

É o recordar animado do que trocamos

É o carinho um pelo outro que temos

Que te faz em mim bem mais presente

Desmancha um pouco a ausência...

Deixa espaço para vírgulas e reticências

Mas eu me nego a contigo apenas brincar

Sempre tive metas em minha vida...

E sempre corri feito louca atrás delas

Porque senão a vida me levava tudo

Sempre quis de ti a tua fala e presença

Adoro os teus inocentes jogos de sedução

Teus carinhos...teus mimos...teu aconchego

Isso nos pertence...patrimônio emocional

É uma história bonita e rica que pode ser real

Se eu morasse do outro lado do mundo...

Nada te impediria de chegar se o quisesses

Mas apenas moramos em regiões distintas

Que nada mais que quatro horas nos separam

Não vens por questão de escolha... por não quereres... Pois fiques com quem certamente te merece e por isso mesmo a escolhestes...

e te merece muito mais do que eu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário