quarta-feira, 30 de novembro de 2011

***NOS BRAÇOS DESSE AMOR ME LANÇO***

Em,30.11.11
Viajando dentro em mim
Procuro, busco, chafurdo
Faço o maior escarcéu
Tentando assim encontrar
Motivos pra tanto amar
Não é pela tua voz, desconheço
Não posso sentir apreço
Teu  gargalhar não sei o jeito
Não é a tua gravata...
Nem teu nariz aquilino
Que por sinal acho lindo
Amo-te por puro amor
Alguns resquícios de dor
Bem desse jeito
Um amor sem desamor
Quando nos encontramos
Nem estavas na vitrine
Mas sempre tiveste um toque
Parecias ter estoque
Tinhas sempre um novo enfoque
Também me encantou o requinte
Mergulhei no teu pensar
E depois no teu sonhar
Passei a voar contigo
O que me cativa eu digo
É a fina sintonia...
Tão bem estabelecida
Desejos tão parecidos
Furacões não adormecidos
Vulcões em erupção
Repletos de afeição
Não queremos só o corpo
Conhecemos primeiro a mente
O que dizia a emoção...
Com pitadas de razão
Como é doce esse amorzão


Nenhum comentário:

Postar um comentário