segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SAUDADES AO AMANHECER

Em,14.11.11
Um cedo amanhecer do dia
A beleza do sol me extasia
Tinha tudo pra ser só alegria
Mas saudades no meu peito havia

Crescia em mim, vontade de te ver
De contigo estar, te abraçar
O que sinto não cabe no meu ser
Uma vontade de não sei o quê

Necessidade intensa de fazer-me plena
De sentir teu corpo chegando-se ao meu
Ouvir de ti palavras bem serenas
Que acalentem e embalem os sonhos meus

Desdobra-te ao me enviares as tuas emoções
Elas penetram fundo e direto o coração
Dias porém preciso tua presença
Pra amenizar a incômoda ausência

Às vezes falo com a vida
Conto-lhe dos sentimentos
Dessa troca feliz que nós fazemos
Sobre esse amor que não tem volta só tem ida
E QUE ETERNIZAS OS NOSSOS MOMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário