sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PRESSENTIMENTO

Em,11.11.11
Quando eu te conheci
Não acreditei...
Bem rapidinho pensei
Tenho certeza, eu já sei
Não veio para ficar
Veio só passar um tempo
Não existe sentimento
Que ultrapasse essa telinha
Que conclusão essa minha
Não foi assim que eu vivi
Passamos chuvas e frio
Trovoadas, mares bravios
Coisas atravessadas
Mas tive um pressentimento
Um amor ali brotava
Estranho, não é???
A esboçar-se eu notara
Um entrelaçar sentido
Entranhava-se em mim
Se instalando por completo
Verdadeiro desafio...
Lutamos, vencemos
choramos e aprendemos
Tinha algo que dizia
E nós dois não percebíamos
Havíamos construído
Várias pontes entre nós
São opções de caminhos
Novos rumos, novas trilhas
O que temos preservamos
Não vamos abrir mão disso
Por mais triste que estejamos
Podemos nos ajudar
Nós podemos superar
Dispensamos outro alguém
Para conosco voar
Não é pra ninguém notar
Nem sequer presenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário