quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PROCESSO

Em,30.11.11
Por favor façam silêncio
Pois eu estou escrevendo
O que é?
Ah! Isso ainda não sei
Só depois acabo vendo
E em não vendo...
Não publico, não mostro
Não digo...
Escondo o rabisco
Passo a régua...
Vai pro lixo
Que a lixeira cheia está
Das coisas que eu jogo lá
Digo “coisas” pois
Não sei direito
Bem ao certo
Não rotulo, nem intuo
É aquilo lá e pronto
Mas não entro nesse lero
Nem aquele do bolero
Nem tampouco desespero
Pego então outro papel
Olho em volta...tá um céu
Daí então descarrego
Sem peso na consciência
Quase toda a minha essência
Sei que desando o correto
Não me engano, sei o certo
Detesto normas e regras
Isso não tem importância
Vou seguindo a emoção
Que lança logo de vez
O que vem da insensatez
Desfaçatez da razão


Nenhum comentário:

Postar um comentário