domingo, 13 de novembro de 2011

OBSERVANDO

Em,13.11.11
Lua de encantamento
Encantamento
que faz brotar sentimentos
Sentimentos que deslumbram
amantes
Amantes que são ficantes
Ficantes que vêm a lua
Lua banhando o mar
Mar que beija a areia
Areia que recebe  amantes
Amantes que deliram
Deliram pelo luar
Luar que explode em cores
Cores que me lembram flores
Flores que são meus amores
Amores que são só alegria
Alegria que é só magia
Magia que parece carma
Carma que me faz sonhar
Sonhar que é só fantasia
Fantasia que é só poesia
Poesia que é só poemar
Poemar que lembra-me o poeta
Poeta que me dá saudades
Saudades do seu amar 

Um comentário:

  1. Chance de conhecer o amor,
    Lugar de extremo calor,
    Calor que transpira seus véus,
    Lugar de encontro nos mais altos céus,
    Sim, eu quero compartilhar sentimentos com quem afirma o amor,
    Pois é nele que há a incandescência da dor,
    e nele é existir por que a verdade intumesce a veia do ator, que com seus pés marca os sulcos da estrada por onde o sol reflete sua cor.

    Mara, foi sua "culpa". Li e gostei tanto de seus poemas, que me aventurei por um, tudo para exprimir meus sentimentos.
    Parabéns!
    Bjão
    Felipe Moreno

    ResponderExcluir