sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PALAVRAS PARA VOCÊ

Em,04.11.11
As palavras mais doces
Penso eu que já as usei
Se ao dicionário eu for
Eu sei que não acharei
As que ainda vou dizer

És amor, és alegria
Razão da minha paz
Da minha harmonia
És o fulcro  que me norteia
E a mão que cuida e semeia
Bem estar em minha vida

Minha forma de ver e viver
Mudaram
Eu mudei com e pra você
Para entender e acompanhá-lo
Pra tê-lo sempre ao meu lado
Dizendo-me ternas palavras
Plantando mil pés de poesia
Alimentando minhas fantasias

Com você que eu admiro
E respeito
Sinto-me no direito
De dizer tudo o que sinto
Às vezes destemperada
Noutras com muito carinho
Mas todas sem intenção
De magoá-lo benzinho

No amor não conta o tempo
O que vale é o sentimento
E esse querido nós temos
Por isso não quero perder
Esse tão lindo querer
por contratempo nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário