quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SENTI ASSIM

Em,10.11.11
Hoje noite especial
Dia do encontro mensal
Com as garotas do colégio
Foi melhor do que o normal
Não é que eu saí de casa
Com o coração disparado
Por um poema que eu li
Que me emocionou bastante
Era enfim o que eu queria
Senti tua chama ardente
Ele tinha algo mais...aquele poema!!!!
Cada palavra escrita
Era palavra sentida
Percebi a tua essência
Mais do que em qualquer momento
Muito, muito sentimento
Vontade de agradar
De tentar em um poema
Expressar cada segundo
Reviver cada palavra...
Revirou-me de repente
Regaste tua semente
Que brota pra ti somente
Tornou-me bem levezinha
Assim...fiquei  felizinha...
Transbordando de alegria
Na cabeça só Poesia
e também uma lição...
Que o amor se arrumou
Tomou então novo rumo
Chegou aqui no meu mundo
Pra eu poder entrar no teu
Calou em min’alma bem fundo
Sentimento mais profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário