quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AS TUAS MÃOS




Em, 09.02.12


Sonho por as minhas nas tuas mãos


Sentir tua suavidade que me acalma

Como se afagasses também meu coração

Um verdadeiro bálsamo em min’alma



As tuas mãos nas minhas multiplicam

Os afagos e os milhares de gemidos

Frutos que o teu doce deslizar implicam

Em mais carinho, doçura e sorrisos



Mãos pra mim, por certo, as mais bonitas

Aconchegadas assim falam baixinho

Mãos de emoção decerto são benditas

Me deixam só desejos de carinho



Mãos que fazem parte desse amar

Sempre presentes a me aconchegar

Mãos de palavras que me deliciam

Mãos de poesia que sempre me inspiram



Quem sabe eu pudesse conviver

Com as tuas mãos sempre a me aquecer

Luzes que guiam todos os caminhos

Por saber de cor o rumo dos carinhos
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário