sábado, 4 de fevereiro de 2012

DENGUINHO

Em, 04.02.12
Tem santo pedindo reza
Estás carinhoso e tinhoso
Eu te digo menininho...
Fiques sempre bem pertinho
Assim todo bem meiguinho
Eu adoro ser mimada...
E sempre dou um jeitinho
De ficarmos bem juntinhos
Bem lá em nosso cantinho
Onde um cheiro de jasmim
Cobre-me e me penetra
Deixando-me ligada
Irrequieta e cheirosa
Ao longe vejo as mimosas
Os lírios, os cravos e as rosas
Elas também perfumadas
Mas não do jeito que gostas
Chegastes bem safadinho
Cheirando-me e me alisando
Tocando-me tal e tanto
Que me entrego aos encantos
E sinto um prazer total...
Não sei por que as pessoas
Não compreendem afinal
Esse querer assim incondicional
Eu sou toda saborosa
Com um cheirinho de rosa
Sou dengosa e sou doçura
Pronta pra dar e receber
Só teus carinhos... isso tens que entender
Também jamais esquecer
Que eu só desejo contigo
No virtual e no real
Eu te amo e repito
Mil vezes se for preciso
-Teresina-

Nenhum comentário:

Postar um comentário