segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MEU ANJO


Em, 20.02.12

Conheces-me melhor

Do que qualquer pessoa

Às vezes me deixo levar

Nas ondas do sofrimento

Do tormento e esqueço

A doçura por uns momentos

Às vezes fico perdida...

Com min’alma ressentida

Com meu coração aos saltos

Espero que nunca passes

Por situação semelhante

Sei que tens toda a razão

Fazes da minha vida um sonho

Um paraíso encantado...

Nele já fizemos e dissemos

O que nos deixa tristes

E o que nos torna felizes

Sei que sou forte e tento ser

Pois essa sem dúvida é minha sina

Não dá nem prá fazer rima

Mas tenho muito de você em mim

Um amor que sempre me  anima

Que há tempos me segurou as mãos

E me mostrou muitos caminhos

De luzes e cores... flor e ardor

Pra que eu não sinta mais dor

E esteja no mais da vezes... plena de vigor

Esquecendo os meus queixumes
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário