terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DOCE SONHAR


Em, 28.02.12

Doces são as palavras de carinho

Que eu quero sussurrar baixinho ao teu ouvido

E nesse transbordar de juras eu caminho

Lépida e brejeira em todos os sentidos



E dessa forma dizer o que sentimos

Um ao outro em suaves arrepios

Diariamente em tons de desatinos

Entregamo-nos aos nossos desafios



Enquanto o riso me aflora à face

Desvendo tuas palavras com ansiedade

Minhas vontades eu laço e desenlaço

Procuro ter em mim um ar de liberdade



Nesse gostoso ir e vir da nossa história

Nada me tira o prazer desse brincar

O já vivido retorna à memória

E eu me derreto em gotas de luar



Teu falar doce e meigo me conquista

Mas é o sentir que me motiva sempre

Quero desabrochar ligeiro em tua vista

Lembro o teu corpo e peço que me adentre
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário