quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CAINDO NO REAL


Em, 09.02.12

Não sei mais o que falar

Diante do teu pensar

Oras me levas pro sonho

Depois me tiras de lá

Estou virando um iô iô

Não sei se fico

Não sei se vou

Pois tudo quanto é possível

Eu já tentei pra tornar

O virtual em real

Mas nele nunca quiseste entrar

Acho que estou simplesmente

Loucamente a delirar

Talvez até a minha mente

Seja uma tal semente

Que brotou em mim somente

De tanto eu tentar ser feliz

Mas algo agora me diz

Que há realmente a chance

Que agora  queres transformar

Nosso sonho em realidade

Tornando-o a nossa verdade

Experimentar e viver... num mar de felicidade



TU VENS PRAS TERRAS DAQUI

EU TE AGUARDO DISPONÍVEL

PRÁ VIVER O REAL E O POSSÍVEL

ESPERO-TE SEMPRE AQUI...

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário