segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOCÊ É O MEU MENINO



Em, 13.02.12
Nunca pensei de encontrar e nem tampouco
namorar...nem sabia que havia e nem por onde
andaria um príncipe ainda menino!
Mas foi coisa do destino que o mundo me aprontou...
,,,de repente ele chegou, bem de mansinho e ficou,
de mim se apossou todinha e eu que nem era realeza
fui por ele transformada em princesa!
AH! meu Deus... isso não está acontecendo eu pensei!
Devo está delirando...mas que nada...eu já estava era
AMANDO! Um POETA que é ROMEU...quem sabe um dia ele é meu...rs que um dia foi cigano (fugiu de mim
o danado)...mas voltou ainda mais apaixonado...ele é
meu PRÍNCIPE ENCANTADO, meu MENINO, meu
PASSARINHO!
Por conta dele somente... vivo o real e o virtual!
Dias sou uma MULHER FELIZ E HOJE ME SINTO
DEVERAS ESPECIAL...O QUE É UM BOM SINAL.
-Fortaleza- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário