segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TORRENTE DE AMOR

Em, 06.02.12

Só nós dois é que sabemos

O quanto é lindo esse amor

Esse com o qual podemos

Gozar a vida sem dor

Só com a beleza da flor

Com teus versos de louvor

Que têm a delicadeza

E o gestual da beleza

Que eu não conheço igual

Nem ao vivo e nem virtual


Dançamos no mesmo compasso

Meu espaço é o teu espaço

Em nosso amor eu me acho

Sou mais do que acarinhada

Estamos numa caminhada

Nada nos faz desistir

Assim ele nos faz sentir

Com um brilho especial

Deixando-nos afinal

Tão carentes um do outro

AH! esse nosso amar

Tão gostoso... saboroso


Topo colorir tudo que você quiser

Com a mágica cor desse amor

E tudo quanto eu fizer

Será para ampliar esses momentos

Neles somos só sentimentos

Banhamo-nos do melhor que temos

Para com muita ternura

Podermos dar um ao outro

Tudo o que nos faça sentir

As delícias do existir...

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário