quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EMARANHADO DE EMOÇÕES


Em, 16.02.12
Gosto de intuir o gosto dos teus beijos
Prefiro-os quentes peço que me dês
Sinto-os ardendo em minha boca
Tuas mãos deslizando em minha nuca
Teus olhos de luz penetrando os meus
E num abraço desses chamegantes
Quero que envolva nele o sentimento
Sonho viver contigo mil momentos
A ansiedade me consumindo toda
Não sei onde queres que eu o beije
Domina-me de pronto uma vontade louca
Ouço então teus dedos de carinho
Perguntarem sutis à minha blusa
Se o meu corpo acolheria um poeta
Com todas as palavras que carrega
Eu meio tonta e desconsertada
Na minha ânsia eu sou só procura
Dou minha resposta em forma de doçura
Mostrando a derramar sobre esse amor
Toda a ternura contida numa flor
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário