quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PROCÊ MEU AMORZINHO


Em, 09.02.12

Meu mininu xonadim

Tás mi deixano acanhada

Mi cubrindo assim de carim

Mim chamando de docim

Em toda as nossa parada...



Oi bem pra mim quiridim

Ki sô por ti xonadinha

Tu mexeu e abagunçou

Ku meu coração todim



Meus pensamento parece inté fêjoada

Tá tudu tão misturadu

Tenho isperadu um bucadu

Qui tô ficando injuada

Vou simbora nu trem das onze

Ti encontrar nas madrugada



Mi esperi cuns braço abertu

Quero dimais ti amá

Mi levi pro pé di serra

Pra nós puder se agarrá

Sinão num vou aguentá



É uma vontade medonha

Di ti amá di verdade...

I nóis dois num tem peçonha

Vamo si encontrá prá de vez logo matá

Essa vontade tamanha qui intontece e qui ardi

 -Fortaleza-




Nenhum comentário:

Postar um comentário