segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PENSANDO NESSE AMOR


Em, 20.02.12

Deitei...

Olhei pro teto

Não sei...

Levantei

Pois fiquei a meditar

O que deveria fazer

Para melhor te amar

O que e como dizer

O melhor pra te agradar

Queria eu as palavras

Entre todas as mais belas

Para que por meio delas

Eu pudesse te falar

O que gostas de escutar

Vou dizer que estou feliz

Com aquilo que me dizes

Com os meus desejos aflitos

Com as respostas precisas

Com o reino encantado que trazes

Com a ternura dos poemas

Com o prazer de me sentir amada

Com tudo isso... sinto-me serenizada

Meu bem...acho que nem avalias

O dimensão real desse amor

Que abriga e acalenta a alma

Que me aprisiona e me acalma

Como eu quero o calor desse ninho

E o teu mais doce carinho

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário