sábado, 3 de novembro de 2012

ACORDEI QUERENDO


NOVEMBRO/2012

Eu hoje acordei

com vontade de brincar

de sorrir demais contigo

dizer tudo o que eu preciso

com o meu mais belo sorriso

e o meu mais puro olhar...

e nessa imensa brincadeira

lembrar-me das mil maneiras

que eu sei para te abraçar

de te fazer mais de mil carinhos

“Cosquinhas” ao teu ouvido

de te beijar o umbigo

de encontrar as palavras

novas...aquelas que eu

...jamais disse

nunca me permiti falar

tudo o que eu tenho vontade

de te agarrar com loucura

de ti dar beijos de língua

de tirar a tua roupa

para acariciá-lo todo...

conhecer todo o teu corpo

beijá-lo todo...inteirinho

mas eu já estou ofegante

quando penso em ir adiante

busco as palavras que eu quero

procuro mas não as encontro

as que são apropriadas...

dão-me uma vergonha danada

paro bem no meio do caminho

não consigo fazer e nem dizer mais nada

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário