sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TUAS RIMAS E TEUS VERSOS


NOVEMBRO/2012

Um vicioso círculo instalaste

Quis sair e sei que me perdi

Sei agora jamais me amaste

É que eu tinha algo que querias

 

Numa alternância sutil de estratégias

Eu fiquei meio atordoada e sozinha

Não compreendia a determinação com que agias

Mas entendi há tempos que a poesia não era minha

 

Encha-se então tudo de fantasia

Por favor...me atendas minha poesia

Derrama-te em meu leito com magia

Ele...que esteve à espera de quem jamais viria

 

Esparrama-te em só belas palavras

Sobre a branca e fria página

O derradeiro esforço de min’alma

Para falar bem fundo a quem me abala

 

E agora ainda mais eu oro e peço

Não deixes jamais morrer em ti

Essa efusão de rimas que têm eco

Que são tão tuas e eu as conheci

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário