segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VIVÊNCIAS DE UM AMOR


NOVEMBRO/2012

Eu me lembro de ti...meu último pensamento antes de dormir...a primeira imagem que a minha mente compõe quando ainda acordada permaneço de olhos fechados...

Isso ocorre todos os dias...é como eu encontro forças e me reabasteço de carinho para enfrentar o dia!

É dessa doçura que me passas que diminuo o amargor da vida. É também o alimento da tua infinda ternura... que me permite o equilíbrio no fio da navalha em que me encontro.

Penso em como seria na ausência desse encontro... se a razão houvesse predominado.Mas...essa hipótese jamais ocorreria pois te amei desde o primeiro dia...

Até ouvi de ti...coisas para as quais em não estava preparada... surpreendeu-me mas eu gostei!

Eu mudei, sabe...mas foi para melhor...para poder contigo viver as emoções e as sensações que só nós dois sabemos...

Tudo quanto escrevemos se torna delicado a fim de contemplar a suavidade de nós dois.

Somos felizardos por vivermos um amor assim especial...por cuidarmos um do outro e nos preocuparmos...é uma forma intensa de dizer do amor...presente e tão substantivo!

Sem dúvida...cada um de nós tem muito um do outro dentro de si...é uma dádiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário