domingo, 11 de novembro de 2012

O RESTO DESSA VIDA PARA VIVER


NOVEMBRO/2012

Há novelos de saudades

Emaranhados em meu ser

Preciso que os desenlinhes

Para que eu possa deixar de sofrer

O brilhar da tua luz ao retornar

Experimentar sob a chuva o dançar

Contigo caminhar nas nuvens

Camuflar a inquietude do momento

Para que não percebas o meu coração acelerar

Quero abrir aquela caixa de lembranças

E resgatar o longo tempo da esperança

As nossas mais doces e simples esperanças

E não sei bem como quero escrever no ar

Pois quero degustar a vida em milímetros

Fazer do teu corpo um só mosaico

Onde eu conheça a cor e a textura

De cada parte do que é teu... e meu

Nunca esqueça que o nosso amor

Vem de muito... muito longe

Nasceu com o aroma das flores

Cresceu com o amadurecer dos sonhos

Na tenra e lúdica estação dos amores

Se nosso amor vem de vidas passadas

Vem de ausência... distâncias e dores

E se só viemos mais uma vez... uma só vida

Temos o resto dessas... para viver esse amor

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário