terça-feira, 20 de novembro de 2012

CAMINHOS DE FELICIDADE


NOVEMBRO/2012

Contigo é que eu aprendo

A viver bem e melhor

Sinto que eu andei crescendo

Já me conheces de cor

 

Eu que andava tão carente

Desencantada da vida...

Contigo me fiz contente

Fechaste as minhas feridas

 

Vou seguir os teus conselhos

Deixar-me então conduzir

Por teu amor e os chamegos

Que me destes a sorrir

 

Seduza-me com teus carinhos

Pense em mim como a mulher

Que adora ternura e mimos

Que te conhece e te quer...

 

Sigo sempre o teu compasso

Mostre-me as trilhas que eu sigo

Contigo meu melhor eu faço

Fico bem feliz COMIGO

 

História têm que ser vividas

A nossa mais do que muitas

Tornei-me até mais atrevida

Tendo-te sempre em “mi” vida

 

Que as história se encontrem

Eu esqueça o que vivi ontem

Que não demorem a se achar

Pra me invadir e gritar...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário