sábado, 24 de novembro de 2012

SABES QUE ME ENCANTAS

 
NOV/2012

Ah! se a gente soubesse

Dizer do amor que sentimos

Quando ele cai feito prece

Do doce olhar de um menino



Ah! se a gente soubesse

Do bem que fazem as palavras

Quando por elas me acessas

E com vigor tu me embalas



Ah! se a gente soubesse

Do bem que um ao outro fazemos

Porque assim nada nos entristece

E os dias são sempre amenos



Ah! se a gente soubesse

Do tanto de amor que temos

Nossos corações se abastecem

Quando poemas fazemos




Ah! se a gente soubesse

O quanto pode a magia

Até a noite logo amanhece

Com a força das fantasias



Ah! se a gente pudesse

Moraríamos nos abraços

Esses que hoje acontecem

Nesses virtuais atalhos


Ah! se eu pudesse voar

Para o teu céu de amor

Chegaria depressa lá

Meu passarinho cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário