quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SEM FANTASIA


OUTUBRO/2012

Eu jamais fantasiei

Sobre a silhueta masculina

Por isso nunca me importei

Se não é bela e nem linda

Quando um homem me atrai

Pode ser só pelo olhar...

Mas tem que ser pela cabeça

Como se expressa e o que diz

E com que facilidade consegue

Que eu preste atenção e fique

bem à vontade...descontraída

que faça sorrir o meu coração

que goste de música... de tocar

com os amigos...de conversar

que seja envolvente e sedutor

que eu perceba essa química

que seja bastante acolhedor

que não seja apressadinho

que eu não me sinta caçada

que tenha um toque suave...

que abra a porta do carro

que me sirva uma bebida

que afaste a cadeira para

eu sentar...que seja educado

que me dê uma flor...que use

um perfume que eu sinta mas

sem exageros...que não seja

tão devagar e nem muito ligeiro

que olhe para mim e me faça

sentir única e a mulher mais

amada da face da TERRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário