domingo, 4 de novembro de 2012

MUDANÇAS EM MIM


NOVEMBRO/2012

Desde o dia em que te conheci

Refiz a minha identidade...

Passei a ti...em mim sentir

A perceber mais e melhor a felicidade

 

Mas quero sempre e à toda hora dizer

Que eu te amo e te quero demais

Gosto muito de te fazer o que gostares

Carinhos...delícias e sempre algo a mais

 

Sempre que eu um dia disser

Que desejo fazer isso ou aquilo

Deixe a tua imaginação deslizar e fluir

Não encontro às vezes é uma palavra com estilo

 

Mas saibas e creias que esses carinhos

Os que eu verbalizo e os que não digo

São tão queridos e desejados...benzinho

Pois pra mim é um exercício me abrir contigo

 

Agora mesmo há alguns instantes eu senti

O teu gostoso...saboroso e leve cutucar...

Que a mim parecia a asa de um passarinho

No meu rosto delicadamente a roçar

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário