domingo, 11 de novembro de 2012

PARA TE RECEBER


NOVEMBRO/2012

Do meu cordão de emoções

Pincei a mais bela canção

Eu comecei um ritual de amor

Para quando você chegasse...

Banhei-me com o aroma de lavanda

Passei muito jasmim pelos cabelos

Fiz uma guirlanda de mimosas...

...lírios e dálias...para enfeitar os cabelos

Vesti um vestido de seda cor de vinho

Com uma bela capa enfeitada de arminho

Voei pelo céu ...pelo espaço infinito

Trouxe de lá as estrelas mais bonitas

Usei-as como colar e brincos pra te agradar

Coloquei  um pingente repleto de gotas de luar

E daquele bem fofinho céu...verdadeiro mel

Trouxe umas nuvens macias e branquinhas

Teci um tapete fofinho para tu pisares...

Do mar guardei a espuma branca...com a qual

acariciarei o teu corpo ouvindo o marulhar das ondas

 

Para nos servir de abrigo retornei então ao céu

Fui buscar um enorme cobertor azul escuro...

Salpicado de estrelas e astros de luz para nos proteger

Acho que depois disso tudo...creio que estou pronta

De verdade e cheia de ternura... para enfim te receber

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário