terça-feira, 17 de setembro de 2013

ENCONTRO DOS SONHOS


SETEMBRO/2013
Teus sonhos se juntaram aos meus

E saíram a passear de mãos dadas

Repletos de felicidade e apogeu...

Divertindo-se nas curvas da estrada

 

Desde sempre te soube meu Romeu

Eu uma Julieta ainda em formação

Foi por tudo o que você me escreveu

Que aos poucos eu te percebi só meu

 

Conosco não há necessidade de simulação

Tudo é de fato mais do que real... até o virtual

Houve entre nós uma total e completa adequação

Do meu aos teus ideais... formando o nosso ideal

 

Estarei sempre pronta a te ajudar

Se algum dia por acaso precisares

Eu me enterneço por demais te amar

Ser a tua total e absoluta mudança de ares

 

Procuro em ti e ainda não encontrei

O caminho do nosso encontro com a realidade

Mas pode acreditar que com certeza eu sei

Que estás me propondo essa tal felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário