terça-feira, 17 de setembro de 2013

O poder da imaginação


SETEMBRO/2013

A imaginação está presente em cada momento das nossas vidas... em alguns instantes até a sentimos ausente mas é que ela se faz transparente! Não deve ser nada interessante ser acariciado só na imaginação... ser amado na ilusão e no sonho.

Desse jeito não há cristão que aguente tamanha chateação e ainda aguentar dos outros uma intensa chaqualhação! Não quero para ninguém o que não serve para mim... só sei que isso é muito ruim!

Alimentar os sonhos de alguém torna a pessoa que cativa e cultiva esse coração carente, responsável por tudo o que o outro sentir ou passar, em decorrência desse ato a meu ver irresponsável e infantil.

O que vejo ultimamente entre os amigos e conhecidos é um vai e vem de brincadeiras com “N” intenções e algumas delas não deveriam ter sido pronunciadas e nem ouvidas.

Por trás de cada intenção bem direcionada há um mundaréu de cabeças recheadas de nada que venha a ser construtivo... nem para o conhecido e muito menos para o amigo!

Sei, no entanto, que existe no mundo todo o tipo de gente e alguns nem percebem o quanto estão sendo alvo da diversão de uns poucos.

Nas redes sociais o fenômeno é engraçado e digno de estudo: há pessoas que comentam tudo de todo mundo, parecem até que são uni presentes, tamanha é a vontade de aparecer... isso torna um divertimento que pode ser saudável em algo pouco sadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário