segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TECIDO POR NÓS DOIS...


SETEMBRO/2013

Foi bom despertar e ver à minha frente, escritas palavras tão significativas. Teus belos sentimentos foram expostos e eu me alegrei por eles. Senti-os tão expostos e muito verdadeiros!

Segundo as suas palavras alcançamos a forma mais plena do amor! Receber essa confirmação, de quem você mais ama no mundo é ficar em estado de graça.

No Budismo, Nirvana pode ser traduzido como a cessação do sofrimento.

Dizem que só se ama verdadeiramente quando o coração passa a morar no coração do outro. Isso só acontece quando o estado da bem-querência supera a tudo o que antes o travava e impedia que o Nirvana acontecesse. Ficávamos muitas vezes presos a coisas das quais podíamos nos livrar, nos libertar!

Percorremos passos fundamentais em busca de vivenciarmos este momento mais do que especial. Chegamos então, a um estado de felicidade no qual estamos “UM” no outro...

Realmente espero que você hoje seja só razão e que tenhamos atingido este estado de perfeição no amor! Infelizmente, o Nirvana ainda não é completo, se nesse ápice só existirem apenas palavras e não houver o encontro dos dois seres que já atingiram esse estágio espiritual.

Um beijo em seu coração, meu amor!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário