segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FOI ASSIM QUE CHEGUEI PERTO DE VOCÊ


SETEMBRO/2013

Em tempo de bruxas, feitiços são feitos. Tenho de confessar: adoro feitiçarias! Por isso e por outras eu fiz uma para você.

Usei pó de estrelas cadentes, generosas quantidades de gotas de orvalho, algumas gotas de luar e muitas porções de carinho. Coloquei tudo para ferver, e fui misturando no caldeirão do meu coração.

Adicionei também, várias e deliciosas essências: lavanda, orquídeas, flores do campo e acrescentei aroma de pinho... ainda lembrei e pus bem rápido para não passar do ponto, letras que eu pesquei de um poema que eu fiz há mais de três anos.

Mexi tudo lentamente, com muita doçura na mente e para finalizar, pitadas grandes de amor e doses enormes de felicidade. Então, a poção ficou pronta!

Levei-a com muito boa vontade, até você, numa nuvem de sonho e derramei sobre o seu coração.

Ah! Enfeiticei você!

Em tempo: Não existe antídoto para essa magia! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário