domingo, 29 de setembro de 2013

Nós dois atravessando a ponte


SETEMBRO/2013

Envolvi-me mais do que perdidamente

Com o jeito dos teus versos e o som do teu coração

Atravessei então um emaranhado de ilusões

Oras era só felicidade...noutras era um turbilhão de saudades

E me chamavam e diziam que era melhor que não

Mas eu nada escutei, não quis e mergulhei em ti

Em teus braços já me perdi e me achei... pensei

Aos teus desejos e vontades eu cedi, eu quis

Aos teus sentimentos mais lindos já me integrei

Por isso é que eu consigo sentir o que tu consegues

Eu tenho a ti, meu corpo e coração entregues

Não sinto mais aquela angústia de te perder

Pois agora eu sei com certeza a dimensão do teu querer

Saibas que nós dois agora somos “UM” ser de emoção

Existe a nos envolver uma teia de sentimento afagador

Por isso, HOJE conseguimos atravessar a ponte do AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário