terça-feira, 10 de setembro de 2013

TEUS VOTOS ME ASSUSTAM


SETEMBRO/2013

Apesar de acolher os teus votos

Eles me deixam quase sempre aflita

Pois eu não sei por que os associo à despedida

Apesar de me mostrares que eu sou querida

Faço-te hoje ciente de que o céu das minhas doçuras

Só existem ao lado suave das tuas ternuras

As minhas estrelas perto de ti cintilam

Existem somente para chamar e atrair você

Para que tenhas de mim toda a certeza

De que toda a alegria provém de você

 

Meu coração só vibra e briga

Acelera e se torna taquicárdico

Apenas pelo teu existir ao meu lado

Mas de tudo que eu sei é que indica

Que apenas você pode me fazer primaverar

Pois do nosso amor continuamente fica

Alegria... poesia e muita satisfação

Que deixa feliz e em festa o meu coração

E que tudo quanto ocorre comigo

É fruto desse imenso e pró-ativo amor

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário