terça-feira, 17 de setembro de 2013

QUANDO EU CRESCI...



setembro/2013

Num dia de céu anil

Houve uma mudança em meu ser

Era como se eu fosse um CD e não vinil

E não era para um qualquer... era você

 

Com propostas sutis e atrevidas

Logo me rendi e fui vencida...

Desde então me emprenhei de sonhos

E de fantasias loucas e risonhas

 

Comecei então a parir uns versos

Uns tronchos... uns côncavos e uns convexos

Feitos especialmente só para ti

Chamando-te, por favor, para vir até aqui

 

Aos poucos me expandi e também cresci

Inclusive eu creio que um pouco amadureci

Chego hoje a ti com tanta e mais ousadia

Que jamais sonhei que eu me permitiria

 

Quando eu te narro os meus sonhos

Esparramo-me à vontade e conto tudo

Entorno sobre ti todos os meus carinhos

Soltei-me de uma gaiola a qual eu me impus

 

Não foi fácil para ti eu sei...

Fazer com que eu até aqui chegasse

Quanta raiva e desgosto em mim apascentei

Esperando que talvez um dia me amasses

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário