segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UM DIA ESPECIAL


SETEMBRO/2013

No dia em que o “NÓS” estiver bem firme e concentrado...sabedor de que com o amor não se brinca e nem também com a mulher amada...meu mundo vai virar céu...vai ter uma chuvarada de estrelas...de todos os cantos virá um cheiro de flor de laranjeira...vai ter meu corpo inteiro a querer que adentres o meu ser até a alma...que me dê um banho de amor e calma. Daí seguirei feliz e bem tranquila...passeando de mãos dadas pelas trilhas..que ainda outro dia...escolheste para nós...

Mas há de ser um “NÓS” tão verdadeiro para que ninguém desse mundo inteiro duvide do nosso agir e sentir. Faça depressa uma promessa pro santo que mais confiar...aquele que te atende aos pedidos sem questionar... para que sigamos juntinhos com afeto...amor e coragem! Diga também ao bichinho... que jamais me fará sofrer e que só haverá doçura dentro dessa nossa mistura... que a gente chama querer. Quero ternura fora em teu olhar e meiguice em todo o teu ser. Depois de tudo acertado...ficaremos para sempre lado a lado...confiando nesse “NÓS” que construímos com cada pedra e cada flor do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário