segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ESSE NOSSO AMOR VIBRANTE


SETEMBRO/2013

Nada que eu conheça é mais gostoso

Do que se deixar completamente amar

Ter a total e absoluta sensação do gozo

E achar que o mundo naquela hora vai acabar

 

As brincadeiras anteriores...preliminares

Mexem e remexem com o ser inteiro...

Os cheiros quando juntos formam outros ares

Gosto bem devagar e não quero sentir ligeiro

 

Que o meu corpo responda às tuas ações

Com todos os jeitinhos que você já me ensinou

Que eu ache o tamanho certo de cada reação

Deixando-lhe contente e vendo aprendida a lição

 

Os caminhos certos dos meus carinhos

Você já os aprendeu a todos eles de cor

Venhas e caminhes por eles bem certinho

Venhas até aqui despetalar a tua rara flor

 

Pode deixar que eu sei qual o perfume devo usar

Deve predominar nas notas de fundo as de sedução

Saiba que não vai ser um sentir qualquer mas um amar

Pois passará por cada poro e irá direto ao coração

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário