segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RENASCENDO NOVAMENTE DAS CINZAS


SETEMBRO/2013

Será que o meu reflorescer

Tentar ter uma vida feliz...

Pode nesse ciclo acontecer

Eu tão sozinha e infeliz??

 

Predisposta eu sempre estarei

No dia em que eu souber...

Que bem pertinho de ti estarei

Se em teu coração eu couber

 

Quero é ser energizada

Pois preciso estar no ponto

Em que eu esteja curada...

Pois só assim eu desponto

 

Peço-te o sol da meia noite

Gotas de luar durante o dia

Ser a tua rara flor-da-noite

E o clarão explosivo da euforia

 

Meu ser totalmente sereno

E livre de qualquer dor...

Sentir tuas carícias amenas

E as tuas delícias em flor

 

Meu ser já está preparado

Pra esse nosso querer...

Querer terno e açucarado

Um que ninguém mais vai ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário