terça-feira, 17 de setembro de 2013

Essa é uma história de vida


SETEMBRO/2013

Quisera surgisse em mim

Confiança em teus sentimentos

Sentisse que são de alfenim

E alegrasse sempre meus momentos

 

Não consigo suportar o balanço

Sentimentos assim oscilantes

Eu preciso ver se alcanço...

Um jeito de torná-lo constante

 

Acho até que eu já abusei

De toda a minha paciência

Pois tem coisa que eu sei

Só se acalma com a presença

 

Achar que é muito natural

Esse amor platônico e pendular

É apostar no gostar pontual

E não no extra-sensorial...

 

Quero de você um amor total

Que se mantenha estável

Que não ache que seja normal

Mulheres derretendo em seu mural

 

Você sabe bem como penso

Tem certeza dos meus sentimentos

Não sei por que deixa em suspense

Um querer totalmente sem alojamento...

 

Talvez pensando e refletindo

Tenha uma ideia bem legal

Quem sabe acabe desistindo

Desse amor frágil e virtual

 

Quando penso que tudo está bem

Cai em minha cabeça um trem

Você não deve fazer isso com ninguém

E muito menos com quem te ama e quer bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário