domingo, 22 de setembro de 2013

NÃO MAIS SUPORTANDO


SETEMBRO/2013

O alvorecer não trouxe o sol

Nem réstia de luz mas a escuridão

Essa é a paga de quem quer o arrebol

E que nunca conseguiu sossegar o coração

 

Esperar demais dos outros é errado

Não devemos nos exceder nas expectativas

Pra depois não sentir-se lesado e ofendido

Por sentimentos que pareciam água-viva...

 

Precisou cair o mundo em minha cabeça

Para que eu notasse o que houve nesses anos

Amei e me dediquei e é bom que eu não esqueça

Que fui enganada, traída e levei um belo cano

 

Não há mais lugar para poema bonito

Com palavras doces e carinhosas

Pois pra quem só vive em conflito

É melhor esquecer que um dia houve rosas

 

Não precisas mais fechar o Face

E nem tampouco pensar em telefone

Tudo morre do mesmo jeito que nasce

Some como lixo esquecido em uma ponte

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário