domingo, 22 de setembro de 2013

MEU CHORO AGORA É CONSTANTE


SETEMBRO/2013

No dia em que você me entender

Que eu tenho um coração ardente

Quem sabe possas talvez compreender

Como é dolorosa a dor do inconveniente

 

Quando achei que fosses gostar

De trocar algumas palavras comigo

Ouvi o som brusco do desligar...

Isso não se faz nem com um inimigo

 

Não é somente pela situação inesperada

É o sentir que pra você eu não sou nada

Demonstrou-me ali um poder não outorgado

Que me machucou de fato e de verdade

 

Você não escreve jamais para mim

Mas para qualquer uma que o leia...

Porém ontem naquele maldito telefone

Não deu mais para eu ficar alheia...

 

Para viver é preciso mesmo muita coragem

Tudo cabe e cabe bem em um papel...

Creio que a vida não me deu bagagem

Para eu correr atrás dessa lua e desse mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário