quarta-feira, 25 de julho de 2012

A FORÇA DE VONTADE


Julho/2012

Sentido-me prisioneira

Das minhas próprias palavras

Juntaria as minhas forças

E romperia os grilhões

Que me ferem e aprisionam

De forma bem desumana

Qual um soco no estômago

Faz do meu coração taquicárdico

Minha alma em frangalhos

E me causa distonia

Gerando-me  uma agonia

De cima a baixo de mim

Eu não seria assim

Porque não suportaria

Um  dia arrebentaria

Meu  coração partiria

E eu... junto com ele iria

É por isso que eu tento ser

Um trem daqueles difíceis

Quero sentir o seu beijo

De longe assim... meu menino

Saudades tenho das suas carícias

Das suas mãos de afeto

Que me causam só alegria...

Quando eu penso me arrepio

Preciso de tantas coisas

Todas vindas de você

Daqui vislumbro o teu rosto

Que ainda não sabe querer






Nenhum comentário:

Postar um comentário