sexta-feira, 20 de julho de 2012

POR QUE SERÁ?


JULHO/2012

Tenho uma boca gulosa

E olhos da cor de mel

Tenho a pele rosada

E preciso ser amada

Por que então não me amas?



Não tenho umbigo saltado

Tenho um “caquiar” danado

Orelhas bem bonitinhas...

Amo intuir teus carinhos

Por que então não me amas?



Possuo  os cabelos macios

Sabes quando estou no cio

Sorrio com o rosto inteiro

Me enrosco sem estar no roteiro

Por que então não me amas?



Não tenho unhas roídas

Tenho um coração cerzido

Sou sem censura e pudor (só com vc)

E amo a você meu amor

Por que então não me amas?









Tenho um jeitão de menina

Gosto doce de cajuína

Na cama sou uma mulher

Para o que você quiser

Por que então não me amas?



Tenho pele amaciada

Sou por você apaixonada

Tornozelos meio grossos

Amo-te  mais do que posso

Por que então não me amas??????????




Nenhum comentário:

Postar um comentário