terça-feira, 10 de julho de 2012

TRANSMUTAÇÃO


Julho/2012

É assim que deve ser

Eu olhando pra você

Você com os olhos gulosos

A me devorar todinha

Fazendo-me até um ninho

Chamando-me bem baixinho

E eu naquela alegria

Ao tê-lo por aquele dia

Nem sabia o que dizia

E nada do que fazia

Sou uma mulher fogosa

Que se entrega pra ti

Como se faz com uma rosa

Despetalei-me todinha

Mas...deixei-te perfumadinho

Sou aquela flor de jasmim

Que colheste em nosso jardim

Que regaste e que cuidaste

Hoje floresci...sou contraste

Com as outras do mesmo jardim

Um destemor bateu e ficou em mim

Pois foi preciso coragem

Prá não soltar as tuas mãos

As de carinho e afeto

Quando eu voava contigo

Olhava tudo de longe

Era uma beleza tão grande

Mas eu confiava plenamente

Em teu maravilhoso voar

Em tudo que quisestes sonhar

Acompanhar-te-ei sempre

Só pra ver... o que vai nos acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário