quinta-feira, 12 de julho de 2012

MAL-ESTAR NO REINO




JULHO/2012

“Vou-me embora prá Pasárgada”
E nem sou amiga do rei...
Mas de uma coisa eu sei
Que algo está muito estranho
Nesse teu reino encantado
Oh! meu querido Romeu
Será que eu não disse a palavra exata?
Aquela que se encaixa
Dentro do teu coração
Ou não me fiz entender
E você não mais me querer
Não sei, não sei...
Sei que não mereço não
Mas eu não posso esquecer
Que nós nem sempre temos
O que queremos ou merecemos
Estás voltando aos amores do passado
Chegou algum novo amor no pedaço?
Ainda teimo em dizer...que prá mim
Tem algo errado, no reino do bem querer
Será que eu perdi a magia
Minhas loucas fantasias
Quem sabe minhas tantas alegrias
Daquelas que mais gostavas
E passei a ser mais uma
Desse harém uma rejeitada
Mas eu sempre fui teimosa
E desejo saber os porquês
Nem que eu morra de sofrer
Nem que me faça morrer
Não quero é ser enganada
Por alguém a quem eu amo tanto
E ser decepcionada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário