domingo, 22 de julho de 2012

FAROL NO MAR



ULHO/2012

Li e depois reli...

Era tudo tão bonito

Um palavreado quente

Um sentimento incontido

Doces palavras bem ditas

Naqueles lindos poemas

Tudo pairava no ar

E eu quase a levitar

Você me faz muito feliz

Acho até mais do que mereço

Somou a sua à minha vida

Deu-me guarida...mimou-me

Disse-me palavras doces

Você me deixa num agito

De tanto amor de verdade

Tudo ficou bem melhor

Vem e me faz um chamego

Tira-me do aperto

Leva-me o sossego

Desejo ser teu calor

Eu quero me enroscar

Também quero aconchego

Que é pra tudo melhorar

Não peço nenhum segredo

O amor que você me deu

Ninguém pode me tirar

Vem para cá me guiar

Feito um farol no mar

Temos tanto a conhecer

Nós dois e todo o prazer

O que nós vamos fazer

Você já pensou o quê?




Nenhum comentário:

Postar um comentário