domingo, 29 de julho de 2012

NOSSA HORA




JULHO/2012

Tudo é expressão

Nessa hora...querido

Não importa o que eu te diga

Voa de mim como um suave afago

Tristezas e alegrias

Meus desejos são todos teus

Toma-os...ficas com eles

São mais teus do que meus

Eu sou completamente eterna

Para o teu carinho...

Quero dizer que te adoro

Não quero ficar sem ti

Seria uma angústia sem fim

E todos os votos de amor

Jamais sonhados eu possa

Entregar-te  e te ver bem feliz...

Na ânsia desse amor eu plano

Percorro todo o oceano

E com meu pranto

Aumento as águas do mar

Pelas cordas do violão

Meu ser é só coração

Pelas cordas dessa lira

Tudo o meu ser delira

Na alma da viola a soluçar ...bordões e primas

Falam mais do que as próprias rimas

Canto e canto alto em desespero

O meu maior medo é que não ouças

Que estejas deitado a sonhar comigo

E que por isso não tenhas ouvido

Minhas frases às vezes incompreensíveis

Porque prefiro que ninguém as entenda

Para eu poder te amar PRODIGAMENTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário