quarta-feira, 25 de julho de 2012

LIVRANDO-TE DA PRISÃO






Julho/2012

Deixo-te livre

Para escolher

E em paz viver

Já que eu creio

Não saber te amar

Nem sirvo como meio

Para te inspirar

E fazê-lo poetar

Acho que esse é o deixar

Mais doloroso da vida

Nunca senti dor igual

Ferida que dói e arde

Acho que não está legal

Há muito segredo no meio

E também por todo lado

E eu sou gato escaldado

Uma impressão latente

Uma intuição pungente

Que fui deixada de lado

Uma característica minha

É saber os meus limites

É sofrer até que eu grite

Que eu não suporto mais

Gritei e você não ouviu

Partiu...

Dessa forma e desse jeito

Não há amor... nem respeito

Já que não falas comigo...

Esse é meu maior castigo

E não sei viver assim...

Eu tenho pena de mim

E vou partir logo agora

Que eu estava melhor que outrora

Mas sou enganada demais

Sei que não aguento mais

Falar e não ter resposta

Ficar batendo em tua porta

Realmente não é prá mim

É questão de autoestima

Sangras o meu coração

Sei que nunca nele estiveste

Pois não cuidas dele não...








Nenhum comentário:

Postar um comentário