terça-feira, 17 de julho de 2012

A NATUREZA EM NÓS


JULHO/2012

As flores vão brotar...desabrochar

Após a chuva de prata que do céu cairá

É nessa alegria que eu quero viver

Resplandecendo em cada amanhecer



Não são poucas as nuances mostradas

Que a natureza nos dar e se faz apresentada

E é nessa emoção... descobrindo o que me foi apontado

Que eu quero viver e por você ser amada



Prá  bem contemplar nuvens de carneirinho

Às vezes me deslumbrar com o céu azul bem limpinho

À noite grinaldas de estrelas que são só carinho

Que Deus nos deu de presente prá  festa das nossas retinas



Água brotando num burburinho de fontes

Quero beber dessa água pura e cristalina

Aproveitar prá reviver nesse paraíso quimera

Com flores cada vez mais majestosas e belas



Em cada canto um encanto de ventura

Em cada janela aberta... eu vejo uma tela...

E ao abri-las sempre toco e também canto

Para festejar a beleza de cada uma delas


Tudo isso só existe acompanhada

Sem você eu não quero ver nada ...

É como se uma venda eu pusesse

Pra nada ver... sem estar com você








Nenhum comentário:

Postar um comentário