domingo, 1 de julho de 2012

É PRECISO SER PRÁ TER


Julho/2012

Algumas coisas precisamos TER

Mas estas mesmas variam com o nosso SER

É preciso crer no SER...para achar que deve amar

Apesar de nunca ver e ter uma tela entre nós dois

Pense no que é encher o papel com milhares de palavras

Para aquele SER que se ama...e que te escuta e chama

Mas nunca se tem de verdade...é muito solitário

É quase o contrário do que deve SER bom senso

Mas nisso eu não penso...apenas sinto...simples, não?

Preciso ter fortaleza e não duvidar da nobreza

Daquele que sempre está do outro lado da tela

É preciso SER para sentir que o outro te quer de verdade

Torto...vesgo e atravessado...num relacionamento assim

Eu sinto porque sou aquela que está apaixonada

Que não liga prá mais nada pois estou totalmente gamada

Esse amor assim...de repente ...é muito melhor do que nada

Mas de tudo que o meu SER...precisa para viver

É você que eu quero TER...aí então SEREMOS E TEREMOS

Uma chuva gostosa de afetos...que brota do nosso QUERER

Nenhum comentário:

Postar um comentário