domingo, 29 de julho de 2012

MEU OLHAR



JULHO/2012

Dizem que os olhos,

São as janelas da alma,

Se assim o forem,

Estou com a alma nua...

A mente na rua,

Pois transparente sou!

Quando me olham,

Com um olhar profundo, fixo,

Daqueles que penetram,

É o bastante

Para decifrar as coisas,

Que ao meu ver

Pareciam tão guardadas,

Mas, que nada...

Estavam eram aguardadas...

Para serem descobertas,

por olhos vorazes,

Olhos que observam,

Que submergem nos meus,

Deixando-me despida,

Querendo outro tipo de vida,

Outro tipo de olhar,

Que evidente seja!

Que todos possam ver,

Mas nada consigam enxergar,

Das coisas que dentro há,

E que ninguém mais chegue lá,

No meu coração sofrido, aflito,

Que gostaria de voar contigo,

Ficar bem longe lá no ar,

Pra ninguém poder me olhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário